Dias de chuva, entre uma secada e uma molhada fiz meu role da semana! ''pura casa"

 Só chuva...só chuva...só chuva... pensa em skate?? é sempre bom né!
Então veja o estado da pista belezinha né?? bem vindo a "Lauro Rio de Freitas" rsrsrsrs





Mais de uma semana sem andar por estar sem sapato e com toda essa chuva maravilhosa imagina como
fica a minha mente querendo andar de skate? fazer oque?? entre uma chuva e outra o quintal ficava molhado e rapidamente secava, ai como eu já tinha feito um rolê um dia desses no quintal pensei... vou fazer uma session e vou registrar e olha que belezinha! um dia de céu na cor cinza e pouca luz mas até que valeu a pena esquentar o sangue hehehe.


wallride to fakie

Com ajuda de duas plantas e uma forma de fibra de vidro muito flexivel que meu pai usa pra fazer tanques em fibra de vidro tambem serviu como pico do monento kkkkkkkkkk 
então é isso ai! ta chuvendo?? já andou de skate hoje?? não! pois eu andei! rsrsrs

abraço a todos ! e comentario faz bem ao coração do blogueiro! Skate and destroy

Desmostração de skate e Matéria que participei da Revista villas magazine.

Segundo Tempo recomeça skate
com pista à espera de reforma



19 mar 2010  — Os voos do skatista Rodrigo Pereira, 21 anos, cativaram os olhares dos mais de 60 estudantes que participam do núcleo de skate do Programa Segundo Tempo, em Lauro de Freitas. As atividades do programa foram reiniciadas hoje na pista de skate ao lado do Ginásio José Albérico Goes da Silva, o municipal de esportes.
Convidado para a reabertura do programa, Rodrigo perdeu a conta dos saltos que já deu e dos tombos que levou na pista de skate da cidade. Mas a conta que ele quer esquecer é a de quantas vezes já ajudou a consertar as rachaduras da pista.
"Esta é uma das melhores pistas do Nordeste, ela tem todos os obstáculos e não cansa o atleta como a de Madre de Deus, mas é preciso consertar as rachaduras, dar um gral", disse ele apontado para os remendos feitos por um mutirão de skatistas.
Eldebrando Filho, coordenador geral do programa, que afirmou ter solicitado a reforma da pista, disse que o processo licitatório não saiu a tempo. "Nossa expectativa era de que ela estivesse reformada para esta atividade, mas sei que o trabalho vai começar em breve", garantiu.
De acordo com o coordenador, até 31 de maio a cidade terá 50 núcleos do Programa Segundo Tempo, com cerca de 100 alunos cada. A meta da prefeitura é beneficiar dez mil estudantes, um corte de 2,5 mil em relação a 2007 e 2008.
O contrato com o Ministério dos Esportes é de R$ 5 milhões, com R$ 500 mil de contrapartida municipal e prazo de execução de 25 meses. "Esses recursos nos possibilitaram oferecer novos fardamentos, tais como bermudas, tênis e camisetas, além dos materiais esportivos, merendas e a contratação dos monitores", disse Eldebrando.
Para este ano, a novidade do programa será o núcleo de ginástica aeróbica, que deve realizar as atividades na Unime. Os núcleos de surf e natação serão mantidos, assim como o skate, que vai abrigar 60 estudantes em dois turnos.

 Boneless


Insegurança – A insegurança é outro problema que preocupa os atletas da cidade. "Nós que estamos aqui sempre não sofremos muito com os bandidos, mas o pai que leva seu filho nos finais de semana, para começar no esporte, sempre é vítima de assalto", diz Rodrigo. Para o atleta, "muitos têm medo de vir andar aqui por isso". O perigo fica por conta da mata, às margens do rio Ipitanga, supostamente um local de consumo de drogas.
Outro perigo é a construção inacabada da concha acústica, iniciada em 2008. Alguns pilares do que será a arquibancada estão suspensos e algumas hastes de ferro à mostra expõem os jovens a riscos. O reinício das obras da concha acústica continua em debate entre a prefeitura e a Base Aérea de Salvador, proprietária da área.
 Varial ou (shovit mute grab)


Minha opinião sobre isso tudo.


yeah! pessoal .
como podem ver a materia acima tive a oportunidade de fazer uma pequena demostroção durante o evento de reinicio da escolinha de skate aqui de lauro de freitas onde eu tambem fui aluno durante dois meses, na epoca professor skatista profissional Henderson Ayres. Atualmente muita coisa mudou, o numero de alunos diminuio e a estrutura tambem não é tão boa como já foi um dia.
As aulas são gratis, pois faz parte do projeto "Segundo Tempo" e tem um professor de otimo entendimento com as aulas o Edson "du'gato" rsrsrs que ajuda muito na evolução do esporte na cidade. Agora chega de bla-bla-bla e vamo xingar nessa porra! A prefeita pé na lama Moema Gramacho tem que tomar vergonha na cara e botar segurança na porra da pista! e reformar tambem porq alem de representar o nome da cidade em outros locais ainda ter que ser pedreiro da pista?? rsrsrs não que eu me encomode muito e fazer isso pois ali é minha 3ª casa! então é isso prefeita toma vergonha na cara Karaiiiiiiiiiiii. Tambem participei de uma reunião dias antes do evento onde secretario do secretario do secretario do caralho num sei oque lá de esportes! detalhe"nem vi o secretario lá! vagabundo vai trabalhar porra" promoteu e disse que havia 30 skates novos pra dar inicio das aulas, quando eu fui na pista andar e vi a aula kkkkkkkkkkkk só tinha uns 6 ou 7 skates para 30 alunos então vai o recado!!! Vai se fuder Canbada de "fila da puta" só podia ser politico mesmo! por isso que o esporte na cidade esta na cituação que esta! P.S. Lauro de Freitas vai virar uma "kracolandia" ! me escutem!
abraço a todos e vê se comenta né?? obrigado